Encontre Aqui!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Definida as equipes participantes do JEMG 2011 na Regional em Arcos.

Dureza na primeira fase do JEMG.


Aqui estão as cidades classificadas para o Jemg 2011. Confiram!!!

Classificados para fase Regional
Voleibol Feminino II SRE
Nome das Escolas
Município
Conselheiro Lafaiete
Colégio Potência
Conselheiro Lafaiete
Divinópolis
E.E. Lauro Epifânio
Divinópolis
Metropolitana A
E.E Zoroastro Viana Passos
Sabará
Metropolitana B
Colégio Novos Tempos
Contagem
Metropolitana C
E.E. Machado de Assis
Vespasiano
Ouro Preto
Instituto Fed. de Minas Gerais
Ouro Preto
Pará de Minas
E.E. Miguel Gontijo
Bom Despacho
Sete Lagoas
E.E. Min. Francisco Campos
Pompéu
Cidade Sede
E.E. Vila Boa Vista
Arcos






















Na reunião do Jemg 2011, dia 17/06 em Arcos, sede da fase regional, foram definidas as chaves do voleibol feminino modulo II.

Chaveamento: Chave A
Chave B
Chave C
E.E. Ministro Francisco Campos
Pompéu
E.E. Machado de Assis
Vespasiano
Colégio Novos Tempos
Contagem
E.E. Lauro Epifânio
Divinópolis
Colégio Potência
Conselheiro Lafaiete
E. E. Zoroastro Viana Passos
Sabará
E.E. Vila Boa Vista
Arcos
E.E. Miguel Gontijo
Bom Despacho
Instituto Federal de M. G.
Ouro Preto

Definidas as equipes, agora o pensamento é somente os treinamentos finais para acerto da equipe.

Motivação não falta para as atletas que pensam somente em fazer boas partidas e conseguir alcançar os nossos objetivos.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Líder Esportes tem como objetivo a 2ª Etapa da Liga Sul Mineira e como preparação disputará um torneio preparatório em Bom Despacho

O Pensamento Agora é a Preparação da Equipe para a Liga Sul Mineira

Com pensamentos voltados para a 2° Etapa da Liga Sul Mineira que acontecerá em Carmo do Cajuru, ou seja, em casa, a equipe da Líder Esportes treina duro para conseguir alcançar resultados ainda mais positivos na competição. Já que em 2010 conseguimos uma inédita 2ª colocação na categoria sub 15.


Em meio a esta fase de treinamento a equipe da Líder já realizou vários amistosos sendo que neste fim de semana passado fomos a Bom Despacho medimos forças com a equipe Voleimania, em um amistoso emocionante já que considero a equipe de Bom Despacho umas das melhores equipes da nossa região, fizemos dois jogos na categoria 94/95/96 sendo que a Líder obteve a vitória no 1° jogo de virada de 2x1, e na segunda partida fomos derrotados em um jogo muito equilibrado sendo decidido no tie break 2x1 para Bom Despacho.

E neste fim de semana dia 19/06/2011, próximo domingo iremos à cidade de Bom Despacho desta vez, disputar um torneio, que irá acontecer com as esquipes, da Líder Esportes, Araguaia Clube de Nova Serrana, Pompéu, e Para de Minas, AEVBD Voleimania e Bom Despacho (Ex-atletas do Voleimania) nas categorias 94/95/96.

O treinador Henrique da Líder Esportes comenta que as equipe que participarão do torneio são as melhores equipes da região! São grandes, times experientes e muito fortes e que estes jogos representaram um grande teste em preparação para a Liga. Nós esperamos grandes jogos.



segunda-feira, 13 de junho de 2011

O significado de voleibol para as Atletas do Voleimania

O vôlei pra nós é como uma segunda casa.


Por: Brenda Rodrigues, Bruna Araújo, Dayane Helen, Dayana Gontijo


É como se fossemos um enorme quebra-cabeça, cada peça é essencial, cada peça é mais que importante, é necessária. O voleibol mudou nossas vidas para melhor, é como se antes de tudo começar estivéssemos pobres de espírito, como se fossemos pequenos para tudo; mas quando entramos para o vôlei, crescemos a cada dia, e nos sentimos GRANDES.

Todos dentro desta associação, devemos seguir um único caminho, em um único sonho, e a única pessoa que devemos seguir e ouvir é o nosso treinador Gerbert. Devemos seguir um único caminho para que possamos realizar nosso maior sonho, chegar ao topo, e “ser alguém”.

FORÇA, GARRA E UNIÃO!!!

São os elementos essenciais para seguirmos em frente e realizar nossos sonhos!
O vôlei é como se fosse nosso oxigênio, muitas vezes sentimos falta de ar, e é lá dentro do vôlei, junto a nossa equipe que encontramos o ar que precisamos. Como se fossemos uma árvore, procurando a cada dia crescer mais e amadurecer.

O significado de voleibol para as Atletas do Voleimania

Vôlei e vida


Por: Ana Elisa, Ana Caroline, Rafaela Cristina, Ingrid Silva.


O vôlei é para todas nós um modo de vida. Com ele aprendemos várias coisas, como por exemplo, ser “HUMANO”.  Nosso técnico não nos ensinou somente a jogar vôlei, mas nos ensinou a sermos diferentes; sermos mais humildes. Com o vôlei aprendemos que não devemos desistir no primeiro obstáculo, pois no final os objetivos serão atingidos.

            Em apenas dois anos me encontrei no vôlei. Amigas que me ajudaram a superar coisas que eu não conseguiria superar sozinha. . . E me deram a esperança, todas às vezes que eu pensei em desistir. Descobri que o vôlei veio pra marcar a minha vida, ele hoje é essencial é como: acordar, dormir, comer, como minha família, como a água é “TUDO”. Já pensei em desistir algumas vezes, mas percebi que arrancar meu coração não era possível. Hoje com minha equipe, com meu treinador eu digo: os momentos difíceis foram para mostrar que somos capazes quando queremos.

            No começo tinha tudo pra dar errado, mas foi diferente deu muito certo. Por muito tempo julgamentos aconteceram, mas eu percebia que era movida pelo sentimento que tenho pelo vôlei. Superação define minha “VIDA” em uma palavra, considero a palavra ideal para expressar o que estou sentindo, pois o vôlei me fez enxergar que preciso ser uma atleta dentro e fora da quadra, pois o esporte do qual faço parte faz atletas para a quadra e cidadãos para a vida.

            Vôlei não é um simples esporte que eu pratico e gosto. Eu sinto muito orgulho de estar onde estou, e com quem estou. O vôlei é a minha verdadeira paixão. Quando estou dentro de uma quadra eu sinto tanta emoção e adrenalina, realmente é uma energia inigualável que me faz muito bem. Enquanto eu puder estar jogando, concerteza eu não vou perder tempo, porque o “VOLEIMANIA” é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. 

domingo, 5 de junho de 2011

Nosso Blog está em Festa!!!

Blog da AEVBD comemora mais de 1000 acessos em menos de um mês!!!

Agradeço aos nossos seguidores pelo carinho e atenção com nosso Projeto e com o Voleibol em geral. Continuaremos fazendo o máximo para vocês continuarem acompanhando nosso trabalho. Obrigado!!!



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nova Geração do Voleibol de Bom Despacho

O Projeto Voleimania da AEVBD (Associação de Excelência ao Voleibol) tem o objetivo de massificar o esporte na cidade. Tendo em vista alcançar resultados além do esporte a Associação trabalha a cidadania, a socialização, o bem estar e o trabalho em equipe.

Hoje o Projeto atende mais de 60 meninas entre 10 e 16 anos. Quero apresentar algumas dessas novas estrelas do voleibol.

Infelizmente algumas nao puderam estar na foto.

Algumas delas escreveram um pouco do que representa o voleibol em suas vidas. Vou compartilhar um pouco dessa alegria, em que estão sentindo, dentro do esporte mais vitorioso do Brasil:

Jessica Chloe disse que "antigamente o vôlei era apenas uma brincadeira. Mais agora, um segundo sem o volêi fico sem lugar. Pois quando estou jogando me sinto no paraíso".

Cecília Alves acha o volêi mais do que um simples esporte, "o vôlei é uma paixão, tudo que tenho de pratica agradeço a vocês que tiveram paciência comigo. A vida é feita de escolhas e o nosso objetivo além de ganhar é continuar fazendo".

Ana Paula comenta "que o vôlei, hoje, é muito importante em minha vida. Quando entrei pensei que era apenas um passa tempo, mas com o tempo fui levando mais a sério. No futuro quero ser como  Gerbert, e também quem sabe poder fazer parte da equipe brasileira e ganhar varias medalhas e troféus".

Taís Melo diz "vôlei pra mim é um esporte que desejo continuar praticando até quando eu não aguentar mais. Meu sonho é jogar vôlei profissionalmente e quem sabe ser uma levantadora de sucesso?!

Julia Azevedo acha que "Vôlei para mim é um esporte, mas não um simples esporte, quando estou jogando esqueço de tudo, como um refugio. Considero o esporte mais emocionante e o que mais me interessou, sou apaixonada, não sei se irei seguir carreira, mas nunca deixarei de ama-lo. Vôlei foi e é muito importante pra mim!!!" 

Larissa Queiroz fala "que o vôlei é um hobby! Pois quando jogo, me sinto muito bem... Espero que eu continue jogando e praticanco até nao conseguir mais. Eu gosto muito do vôlei e se for para viver 100 anos, eu vou jogar até chegar neles!!!"

São muitas conquistas durante esses quatro anos e sempre com equipes competitivas. Essa realidade se faz graças a força de vontade, criatividade, fé e muita determinação e dedicação de alunas/atletas e treinador.

Talvez essas conquistas veem para abrilhantar uma dura realidade que vivemos hoje com a falta de apoio dos varios setores da nossa cidade. Quando é que isso vai mudar? Espero que seje num futuro bem próximo porque nossas crianças pedem socorro diante de tanta maldade que as rodeiam!

O voleibol marcou presença no desfile comemorativo de 99 anos de Bom Despacho.

As equipes do Projeto Voleimania da AEVBD - Associação de Excelência ao Voleibol de Bom Despacho, marcaram presença no desfile de 1º de junho, onde se comera os 99 anos da nossa cidade sorriso. Cidade pela qual representamos, seu nome, com muito orgulho em competições regionais. Parabéns pelos 99 anos!!!


Valeu Galera!!!