Encontre Aqui!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje, 26/11, aconteceram a semifinais do JOACC

IPÊ/VOLEIMANIA Chega em Duas Decisões no JOACC 2011



Delegação do IPÊ/VOLEIMANIA

          Hoje aconteceram os jogos das semifinais do JOACC 2011 em Nova Serrana. As equipes do IPÊ/VOLEIMANIA, nas categorias Infantil (95/96) e Pre-mirim (99), chegaram as finais depois de vencerem seus jogos. A equipe Mirim (98) nao obteve um grande resultado, perdeu seu jogo e conseguiu uma 3ª colocaçao.

          O primeiro jogo da semifinal foi do Infantil (95/96) contra a equipe de Pintangui. Com uma equipe mudada e mais forte em vista da outra partida na fase classificatoria não conseguiram segurar o ritmo colocado do IPÊ/VOLEIMANIA que soube controlar o jogo e fechar em 2 x 0. No primeiro set vencemos por 25 x 09 e no segundo set fechamos em 25 x 17.

 

          No jogo mais emocionante do dia a equipe pre-mirim do IPÊ/VOLEIMANIA venceu a Lider Esportes de Cajuru por 2 x 0. O primeiro set vencemos por 25 x 17. So que todas as emoções ficaram para o segundo set que fechamos em 26 x 24. Depois ficar atraz, no placar, do oitavo ponto até o vigésimo quarto ponto, a equipe conseguiu uma virada magnifica. Quando a jogadora Rafaela Cinara entrou no saque estavamos atraz seis pontos e conseguimos empatar e abrir dois pontos. Valeu muito pela superação destas meninas que brilharam hoje!!!


domingo, 20 de novembro de 2011

Sábado, dia de definições.

Jogos de ontem definiram as equipes das semifinais.


          Ontem, 19/11, tivemos jogos válidos da fase classificatória do JOACC/2011, no Araguaia Clube, em Nova Serrana. O IPÊ/VOLEIMANIA jogou nas categorias 95/96 (Infantil) e 99 (Iniciante) e a equipe se saiu bem diante dos seus adversário.
         
          O primeiro confronto foi contra a equipe de Pitangui na  categoria  95/96(Infantil)  vencemos  por
2 x 0 com parciais de 25 x 11 no primeiro set e no segundo por 25 x 13. No segundo jogo na categoria 99 (Iniciante) enfrentamos a Lider Esportes, uma equipe forte, que buscava a vitória, depois de ter tido um resultado negativo contra o Coral (Divinopolis). Vencemos o jogo por 2 x1 com parciais de 25 x 21, 26 x 28 e 15 x 08.

          O confronto de ontem contra a Lider Esportes ficou marcado por ter sido um grande jogo para os dois lados. Emoção não faltou!!! E este jogo voltará a se repetir na fase semifinal, no próximo sabado, dia 26/11 e acreditem será um teste para cardiaco. A equipe 95/96 também jogará contra a equipe que enfrentou ontem na semifinal.

          Então ficaram definidos os seguintes confrontos: o IPÊ/VOLEIMANIA no 95/96 jogará contra Pitangui e no 98, que já estava classificada para a semifinal, e o 99 contra Lider Esportes.

Semifinais semana quem em Nova Serrana

Três semifinais no próximo final de semana


          Ontem as equipes do IPÊ/VOLEIMANIA jogaram no JOACC (Nova Serrana) para definição da fase classificatoria da competição.

          Depois de fazer dois jogos ontem contra grandes equipes da regiao ficou definida os confrontos das 03 (três) equipes nas semifinais. Na categoria 95/96 (Infantil) vamos enfrentar a equipe de Pintagui repetindo o jogo de ontem, que vencemos em uma partida teoricamente fácil por 2 x 0. no 98 (Pre-mirim) vamos enfrentar a equipe da Lider esportes de Carmo do Cajuru e no 99 (Iniciante) também enfrentaremos a equipe da Lider Esportes.

          Os jogos das semifinais aconteceram no próximo final de semana, dia 26/11, no Araguaia Clube, em Nova Serrana.

Modalidade
Horário
Fase
Equipe A

Equipe B
VF (95/96)
10h30min
Semifinal
IPÊ/VOLEIMANIA
X
Pitangui
VF (99)
11h30min
Semifinal
IPÊ/VOLEIMANIA
X
Líder Esporte
VF (98)
14h30min
Semifinal
IPÊ/VOLEIMANIA
X
Líder Esporte

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Atleta do VOLEIMANIA disputará Mineiro por Arcos

Destaque do Voleibol de Bom Despacho
        
  Por: Gerbert Ariel Delfino
         

          A atleta, Rafaela Cristina Ferreira Silva, foi convida a disputar o Campeonato Mineiro pela equipe de Arcos. O campeonato mineiro reúne as melhores equipes do estado e é considerado um dos mais fortes do Brasil.
          A quase quatro anos no vôlei, Rafaela, coleciona varias conquistas com a equipe do Voleimania! Em algumas dessas recebeu medalhas de atleta destaque. Mas antes de conhecer o vôlei ela se dedicava aos treinos de handebol na escola em que estuda. Vendo toda aquela aptidão para o esporte resolvi então convida-lá a participar do Projeto Voleimania. Já nos primeiros treinos percebi que ali saíria uma excelente atleta. Sempre muita emotiva, ela conquistou a confiança de sua equipe, e hoje é considerada por todas uma líder. Sempre com caracteristicas de muita força e de raça demosntra naturalidade e tranquilidade dentro da quadra.


          Hoje estou aqui para homenagear uma atleta dedicada e comprometida com os treinamentos que tem voz ativa e gosta de participar da montagem de sua equipe. Todo merito de seu aprendizado vem de sua de sua força vontade e aceitar inovações,  eu sou simplesmente um facilitador e sempre que precisa, estou pronto a ajudar. E hoje colhe os frutos que plantou de uma vida dedicada ao voleibol.
          Quero agradecer por ter confiado em mim todo esse tempo como seu treinador e tambem aos seus pais que tambem aceitaram e acreditaram no voleibol  e confiaram em meu trabalho todo esse tempo. Parabéns e nunca desista de lutar pelos seus ideais.
         

Começou o JOACC para as Equipes do IPÊ/VOLEIMANIA

Final de Semana de Jogos em Nova Serrana

     Este final de semana começaram os Jogos Olimpicos do Araguaia , na cidade de Nova Serrana, para as equipes do IPÊ/VOLEIMANIA. No sabado dia 05/11 a equipe pre-mirim (98), não obteve bons resultados nos jogos contra as equipes do Araguaia e da Lider Esportes. No jogo contra a equipe do Araguaia fomos superados por 2 x 0 e este mesmo resultado foi repetido na segunda partida contra a Lider Esportes.
     No dia 06/11, na categoria Infantil (95/96), logo de cara enfrentamos a equipe da Lider Esportes e foi um jogo muito disputado do inicio ao fim! No primeiro set fomos superados por 26 x 24. No segundo set, depois de uma boa organizada na casa, vencemos por 25 x 21 e no set desempate fechamos em 15 x 12. No  segundo  jogo do dia  o IPÊ/VOLEIMANIA enfrentou  a  equipe da casa e venceu por 2 x 0. Ficando o primeiro set com o placar de 25 x 13 e o segundo com o placar de 25 x 21. E na partida final pegamos o SESI/Divinopolis e batemos por 2 x 0 em uma partida mais tranquila. Primeiro set tivemos 25 x 08 e o segundo 25 x 20. "Neste ultimo jogo tivemos a oportunidade de experimentar todas as atletas e dar ritimo a todas" disse, Gerbert, o treinador da equipe.
     A equipe iniciante (99) tambem jogou no dia 06/11, e não teve moleza!!! No primeiro jogo tivemos a equipe do Coral (Divinopolis), do experiente técnico Licurgo, e não sendo diferente do último encontro, entre as duas equipes, foi de tirar o folego! O primeiro set o Coral venceu por 25 x 18. No segundo set superamos o nervozismo do primeiro set e vencemos por 25 x 18 e no set desempate depois de estar na frente quase todo tempo o nervozismo tomou conta e a equipe adversaria venceu por 15 x 12. Fechando assim o jogo em 2 x 1. Na Segunda partida vencemos o  Araguaia por 2 x 0 com parciais de 25 x 14 e 25 x 18.
     No balanço final dos jogos tivemos grandes resultados nas categorias infantil e iniciante, onde ficou bem claro que o treinamento aplicado as atletas está sendo bom e vem colhendo bons frutos. A equipe pre-mirim nao teve um desempenho esperado e vai se dedicar para melhorar e jogar a semi final com mais força, garra e união!!!