Encontre Aqui!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reunião para a Criação da Liga Centro Oeste de Voleibol

L. C. O. V.

Olá amigos, boa tarde.

Foi agendado para o dia 14 de janeiro de 2012 (Sabado) a partir das 09:00 no Araguaia Clube de Nova Serrana a 1º reuniao para fins de criaçao da Liga Centro Oeste de Voleibol, competiçao em forma de circuitos a ser realizada durante todo o ano de 2012.

Voce profissional que está envolvido direto ou indiretamente com o voleibol, é presença essencial, para definirmos calendario, exposiçao de regulamentos, possiveis sedes, e pequenas alteraçoes no regulamento geral.

Contamos com a presença de todos.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Novo Uniforme de treino

Foi Lançado Novo Uniforme que Será Usado nos Treinamentos


          Novo uniforme de treino foi lançado no ultimo dia 22 de dezembro de 2011. Com novas cores e novo designer este novo uniforme terá como caractericas principal deixar uma melhor transpiração para as atletas em periodo de treinamento.

          Quero agradecer nossos patrocinadores que acreditam em nosso trabalho, EMPORIO DO AÇAI e a VIDROMAT. Nao se esquecendo do nosso maior incentivador, SUPORTE COMERCIAL, sem esse apoio, que tem nos dado talvez este projeto nao teria essa grandeza. Obrigado por tudo!!!

Galera do IPÊ/VOLEIMANIA só quer curtição nas ferias!!!

          Depois de fechar o ano como equipe campeã do JOACC/2011, as atletas da equipe estão de férias. Durante este periodo as atletas vão poder descansar para recomeçarem o ano com muita vontade e com os animos renovados.

          Os treinamentos retomarão nas datas pre-determinadas em reunião com os pais, por tanto tomem cuidado para nao confundirem as datas e horarios.

          Fiquem atentas as datas e horarios de reapresentação:

Quadro de Horários
Núcleo
Dia
Horário
Uniforme
E. E. Miguel Gontijo
10/01/2012
08h00min
Azul
Ipê
10/01/2012
13h30min
Verde