Encontre Aqui!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sequencia de jogos e bons resultados alcaçados.

Equipe Credesp/Ipê/Voleimania

             Nesta ultima semana a equipe de Voleibol da Credesp/Ipê/Voleimania teve uma sequencia de jogos muito grande e com grandes resultados.


Começamos essa incrível jornada na Copa Líder 2012 no dia 31 de março e 01 de abril na fase classificatória, onde batemos o time da casa em sonoros 02 x 00 e a equipe de Divinópolis sem grandes dificuldades por 02 x 00. Na fase semifinal, nos dias 14 e 15 de abril, sabíamos que enfrentaríamos uma equipe mais dura e nada mais nada menos do à equipe do Minas Tênis Clube A (Entrou com duas equipes, A e B) considerada a equipe principal, foi um jogo de deixar todos dentro do ginásio de pé. O jogo teve um placar favorável a nossa equipe por 02 x 01. Depois de perder o 1º set por 25 x 13 e estar perdendo o 2º set por 15 x 09 superamos nossas dificuldades e fechamos o set em 25 x 22 e no 3º set, ultimo e decisivo, fechamos em 15 x 09. As pessoas que estavam no ginásio ficaram de pé e aplaudiram aquele que tinha sido o melhor jogo da competição. Na final enfrentamos a equipe B Minas Tenista e não conseguimos repetir a mesma atuação e deixamos escapar a vitória. Conseguimos um ótimo 2º lugar.
 









        Logo em seguida tínhamos o JEMG/2012 (Jogos Escolares de Minas Gerais), nos dias 17 a 21 de abril em Para de Minas, esta que é a maior competição de Minas, onde reunisse mais de 3.000 atletas durante todas as etapas de competição.




         








          Tivemos uma grande atuação e superamos todos adversários por 02 x 00, que foram Pitangui, Biquinhas e Para de Minas. Saímos então campeões e com direito de jogar a fase regional em Sete Lagoas.