Encontre Aqui!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bom Despacho 12 de junho de 2012

Conquista Importante para
o Voleibol de Bom Despacho

A semana passada a equipe de voleibol Credesp/Ipê/Voleimania representando a Escola Estadual Miguel Gontijo conseguiu um ótimo resultado no JEMG 2012 (Jogos Escolares de Minas Gerais) tornando-se campeã da etapa regional. Depois de ter sido campeã da fase Micro regional em Pará de Minas a equipe conseguiu a vaga para o regional em Sete lagoas nos dias 26 a 30 de junho. A competição reuniu as melhores equipes da região Centro Oeste de minas, tais como: Itabirito, Sete Lagoas, Santa Luzia, Nova Serrana, Conselheiro Lafaiete, Caetanópolis, Sabará, Betim e Bom Despacho. Conseguimos um ótimo resultado sendo campeão desta etapa regional e classificando para o Estadual e hoje estamos entre as oito melhores esquipes do Estado.

            Na fase de grupos, jogamos contra Sete Lagoas, no primeiro jogo e vencemos por 2 x 0 com parciais de 25 x 08 e  25 x 08 e no segundo jogo contra Itabirito vencemos por 2 x 0 com parciais de 25 x 11 e 25 x 13. Na fase semifinal enfrentamos a equipe fortíssima de Betim e vencemos por 2 x 0 com parciais de 27 x 25 e 25 x 07. E a grande final um jogo digno de grandes equipes enfrentamos Nova Serrana e vencemos por 2 x 1 com placar negativo de 25 x 15 para Nova Serrana, 25 x 21 e 15 x 04 para nós.

Esta conquista tem sido motivo de muito orgulho para nós porque provamos para a cidade que o esporte de Bom Despacho não é somente o futebol. O Projeto Voleimania é um projeto de iniciação esportiva que busca a socialização

Fase Estadual será do dia 30 de julho a 05 de agosto em Patos de Minas. O titulo de campeão Estadual será disputado entre as oito melhores equipes do Estado que são: Bom Despacho, Varginha, Uberlândia, Montes Claros, Patos de Minas, Itabira, Piedade do Rio Grande e Grande BH.

Hoje temos três grandes nomes nos apoiando: CREDESP, Suporte Comercial e Ipê.

Em pé da direita para esquerda: Mauro, Aninha, Larissa Lacerda, Juliana Azevedo, Cecilia Raquel, Dayane Mendonça e Gerbert Delfino; Agachados: Bruna Araújo, Rafaela Cristina, Michelle Alvares, Jenifer Larissa, Gabriela Soares, Anna Cecilia e Adriele Marcia.