Encontre Aqui!!!

domingo, 20 de abril de 2014

JEMG 2014

VEM AÍ A FASE MICRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS






     Nos dia 23, 24, 25, 26 e 27 de abril acontece em Bom Despacho a etapa microrregional do JEMG 2014. Vão se reunir 16 cidades, com mais de 900 atletas competindo nas seguintes modalidades esportivas: futsal, basquete, handebol, xadrez e voleibol.
     Buscando repetir o sucesso de 2012, com o modulo II, que ficou em terceiro lugar no estadual, a equipe do modulo I está treinando muito fazendo jogos amistosos e participando de competições para testar a equipe. Após ter conquistado a VIII Copa Mirim de Lagoa da Prata a equipe continua buscando o melhor rendimento de suas atletas e continuar sonhando alto dentro da competição. Ano passado, 2013, chegamos até a etapa regional, onde fomos superados na semifinal pela equipe de arcos, que acabou sendo campeã brasileira. Vamos tentar corrigir os erros do ano passado durante os treinamentos e buscar o titulo.
     O JEMG é a competição mais importante para nós aqui do interior de Minas, já que temos a oportunidade de competir com todas as equipes da região Centro-Oeste e demais do estado. A cada ano esta competição tem crescido muito e elevado o nível técnico das equipes que a disputam.
     Convoco todos os bondespachenses amantes do voleibol e principalmente deste projeto a comparecer no Ipê Campestre Clube para torcer e vibrar muito com nossa equipe. Nesta quarta-feira, dia 23, as 11h00min, será nossa estreia contra a equipe de Pará de Minas.

RENOVAÇÃO DANDO CERTO!


Voleimania Campeão no Mirim e Iniciante da 
VIII Copa Mirim de Lagoa da Prata 



         No último dia 29 de março de 2014 começou a VIII Copa Mirim de Lagoa da Prata para nossa equipe, e findou-se no dia 12 de abril com vitórias nas categorias em que competimos. O evento contou com aproximadamente 600 atletas, divididos nas modalidades: handebol, futsal, basquete e 06 equipes no voleibol (Líder Esportes, Samonte, Nova Serrana, Divinópolis, Lagoa da Prata e Bom Despacho), nos naipes masculino e feminino. 

A AEVBD entrou na competição com duas equipes, iniciante (2002,2003 e 2004) e mirim (2000 e 2001), com objetivos de motivar as novas atletas da categoria iniciante e preparar a equipe mirim para os Jogos Escolares de 2014.
Para nossa alegria as duas equipes sagraram-se campeãs conseguindo ótimos resultados em cima de grandes equipes de nossa região. Na categoria iniciante jogamos contra Lagoa da Prata em melhor de 03 (três) jogos, com vitórias no primeiro jogo por 2x0 e no terceiro jogo por 2x0 e derrota no segundo jogo por 2x0. A equipe mirim teve um caminho mais longo e positivo vencendo um a um seus adversários e sem perder nenhum set na competição sagrou-se campeã. Na fase classificatória venceu Divinópolis por 2x0 e Araguaia Clube por 2x0. Na semifinal venceu Samonte por 2x0 conseguindo a vaga na grande final contra a ótima equipe de Carmo do Cajuru, Líder Esportes, com um expressivo resultado por 2x0 e parciais de 21x13 e 21x08.


Ficamos felizes por que mostramos que os trabalhos nos treinamentos estão sendo positivos e a busca por uma equipe, sólida e aguerrida, está numa crescente. Toda a equipe está de parabéns e esperamos ótimos resultados no JEMG/2014.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Parcerias vem sempre para engrandecer

     O ano de 2014 começou bem para o Projeto Voleimania.
     Grandes parceiros que acreditam no valor e na grandeza do esporte estão incentivando este projeto que necessita de ajuda para sobreviver. Hoje contamos com 08 (oito) destes, que desde sempre, tem contribuído com o voleibol vitorioso de Bom Despacho. Um grupo forte que conta com os seguintes incentivadores: Sicoob Credesp, M M Lanches, Léo Móveis, Sport Total, Pizzaria Mister Massa, Mazinho Uniformes, Academia Vida Ativa e Prefeitura Municipal de Bom Despacho, só temos a agradece-los por tudo e contar com suas ajudas sempre.
     Com um calendário cheio de competições durante o ano todo surgem despesas com viagens, primeiros socorros, uniformes de passeio e jogo, que serão usados como divulgação das marcas patrocinadoras. E poder contar com os incentivos dos patrocinadores trás uma tranquilidade para seguir trabalhando com muita dedicação e determinação.
     Estás são algumas das principais competições do ano:
  • Copa Mirim de Lagoa da Prata
  • Jemg 2014: nas sua três etapas (Microrregional, Regional e Estadual)
  • Copa Líder
  • Liga Centro Oeste de Volei
  • Copa Voleimania
  • Joia
      "Reescreva sua historia e percorra um ano no caminho para suas conquistas e o bem de todos. Obrigado pela parceria durante o ano todo e sucesso a todos."