Encontre Aqui!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Criação e Realizaçao da 1ª Etapa da Liga Centro Oeste Vôlei

Depois de Fundada e Criada teremos a Realização da 1ª Etapa da LCOV em Bom Despacho

          No dia 14 de fevereiro de 2012, em Nova Serrana, foi fundada e criada a Liga Centro Oeste de Vôlei (LCOV), que vem para abrilhantar e fortalecer o voleibol da região centro oeste de Minas Gerais. Além de fortalecer o voleibol a Liga Centro Oeste de Vôlei (LCOV) tem como objetivo a massificação do esporte na nossa região na busca do crescimento própio e do esporte voleibol entre as cidades  que integram esta região, que está entre as maiores do estado.
         
          Estiveram presentes na reunião alguns técnicos que já atuam com suas equipes em competições aqui da região, realizadas por prefeituras, clubes e grandes empresas. Da esquerda para direita estão: Licurgo (Coral Voleibol de Divinopolis), Henrique (Líder Esportes de Carmo do Cajuru), Gerbert (Ipê Campestre Clube de Bom Despacho), Guilherme (Araguaia Clube de Nova Serrana), Ronilson (Academia Fênix de Itaúna), Sônia (SESI de Para de Minas) e Cassio (Vôlei Jovem de São Gonçalo).


          Hoje a LCOV conta com oito cidades divididas em quatro categorias que são: pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil e a categoria iniciante também terá um festival de vôlei com data a ser definida pela LCOV.

          A 1ª etapa que será realizada em Bom Despacho, nas dependencias do Ipê Campestre Clube, acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro, com as categorias Mirim e Infanto e serão compostas pelas equipes: Araguaia Clube, Líder Esportes, Oliveira Tenis Clube e Ipê Campestre Clube no Infanto-Juvenil e no Mirim teremos Araguaia Clube, Líder Esportes, Academia Fenix, Volei Jovem e Ipê Campestre Clube.


          Fica aqui um convite a todos que amam o voleibol ha prestigiarem, este que é um processo de crescimento do vôlei da região centro oeste de maneira positiva e buscando cada vez mais adeptos e colaboradores para este sonho grandioso que está se realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário