Encontre Aqui!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Líder Esportes tem como objetivo a 2ª Etapa da Liga Sul Mineira e como preparação disputará um torneio preparatório em Bom Despacho

O Pensamento Agora é a Preparação da Equipe para a Liga Sul Mineira

Com pensamentos voltados para a 2° Etapa da Liga Sul Mineira que acontecerá em Carmo do Cajuru, ou seja, em casa, a equipe da Líder Esportes treina duro para conseguir alcançar resultados ainda mais positivos na competição. Já que em 2010 conseguimos uma inédita 2ª colocação na categoria sub 15.


Em meio a esta fase de treinamento a equipe da Líder já realizou vários amistosos sendo que neste fim de semana passado fomos a Bom Despacho medimos forças com a equipe Voleimania, em um amistoso emocionante já que considero a equipe de Bom Despacho umas das melhores equipes da nossa região, fizemos dois jogos na categoria 94/95/96 sendo que a Líder obteve a vitória no 1° jogo de virada de 2x1, e na segunda partida fomos derrotados em um jogo muito equilibrado sendo decidido no tie break 2x1 para Bom Despacho.

E neste fim de semana dia 19/06/2011, próximo domingo iremos à cidade de Bom Despacho desta vez, disputar um torneio, que irá acontecer com as esquipes, da Líder Esportes, Araguaia Clube de Nova Serrana, Pompéu, e Para de Minas, AEVBD Voleimania e Bom Despacho (Ex-atletas do Voleimania) nas categorias 94/95/96.

O treinador Henrique da Líder Esportes comenta que as equipe que participarão do torneio são as melhores equipes da região! São grandes, times experientes e muito fortes e que estes jogos representaram um grande teste em preparação para a Liga. Nós esperamos grandes jogos.



Um comentário: