Encontre Aqui!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Talento e Determinação!!!


JEMG 2011 - Microregional em Martinho Campos.

Estas são as meninas do Projeto Voleimania de Bom Despacho que representram a E. E. Miguel Gontijo no JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais). A competição que foi disputada em Martinhos Campos reuniu 18 cidades da região nas mais diferentes modalidades esportivas da competição. O Voleibol Feminino de Bom Despacho trousse grandes resultados para nossa cidade, com um segundo lugar no módulo I entre meninas de 13, 12 e 11 anos e no módulo II consagrou-se campeã entre meninas de 14, 15 e 16 anos. Com esse resultado passamos então a segunda fase regional que reunirá, em Arcos, as melhores equipes da regiao centroeste entre os dias 27 de junho e 02 de julho. Graças a determinação dessas jovens guerreiras e a dedicação ao treinamento estamos alcançando lugares de destaque na região com um voleibol bonito e talentoso e com essa garra é que vamos para a fase regional do JEMG. Parabéns Meninas!!!

4 comentários:

  1. Graças a determinação dessas jovens guerreiras e a dedicação ao treinamento estamos alcançando lugares de destaque na região com o voleibol ².

    Parabéns meninas .
    Parabéns Gebão . s2

    ResponderExcluir
  2. graça ao melhor treinador do mundo e a nossa força de vontade fomos capian da primeira fase,mais isso ainda nao e nada do que a gente pode mostrar que a gente e

    ResponderExcluir
  3. Com o esforço de todas,e a presença aos treinamentos e a disposiçãao do nosso querido treinador Gerbert,e a Deus conseguiram representar a nossa querida escola e cidade.. Parabéns Meninas,e que vcs consigam BRILHAR na fase Regional ! (yn)
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Graças a determinação dessas jovens guerreiras e a dedicação ao treinamento estamos alcançando lugares de destaque na região com um voleibol bonito e talentoso e com essa garra é que vamos para a fase regional do JEMG.
    Parabens Meninas e que vcs conquistam muitas outras disputas que vem por ai .
    Voleibol s2

    ResponderExcluir