Encontre Aqui!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voleimania faz amistoso com Lider Esportes visando JEMG

O Pensamento Agora é a Preparação da Equipe para o JEMG

Com pensamentos voltados para a fase regional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) que aconterá em Arcos do dia 27/06 a 02/07, a equipe do Voleimania/Miguelão treina duro para conseguir alcançar resultados ainda mais positivos na competição. Já que em 2009 conseguimos uma inédita 4ª colocação.


Em meio a está fase de treinamento a equipe vai medir forças com a Líder Esportes de Carmo do Cajuru em um amistoso no dia 29/05 a partir das 08hs e 30 min.

O treinador Gerbert, Gebão, comenta que "a equipe de Cajuru é uma das equipes mais fortes da região! É um grande time experiente e muito forte e que este jogo representa um grande teste em preparação para o JEMG. Nós esperamos um grande jogo, como em outras partidas sempre vimos grandes apresentações das duas equipes". Gebão complementa dizendo que "este é um clássico regional, sem rivalidades e todos que comparecerem poderão ver a uma grande partida".


Segundo a levantadora Larissa "nesta fase de treinamentos e amistosos vão servir como preparação e ajuste da equipe..."

A saída de rede Bruna Araújo complementa dizendo que "podemos adquirir mais experiência e aperfiçoamento da técnica individual e coletiva".

Já a ponteira e capitã da equipe Rafaela diz que "servirá como meta a ser cumprida, para colocar em prática todo treinamento e trabalho em equipe, sem esquecer da parte psicológica que é fundamental tanto quanto a parte física.

Neste pensamento em sempre aprimorar mais e mais no sentido de competição, as meninas do Voleimania seguem de mãos dadas cumprindo todas exigências feitas pelo seu treinador. E sempre trabalhando em equipe vamos no embalo da FORÇA, GARRA E UNIÃO...





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O amistoso no dia 29/05, servira como preparação e aperfeiçoamento, para o JEMG .Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS GEBÃO PELO BLOG E ESTAREMOS SEMPRE DIVULGANDO TUDO SOBRE O VOLEIBOL DE BOM DESPACHO E ESTAREMOS PEGANDO AS NOTICIAS E JOGANDO PARA O NOSSO BLOG PARA DIVULGAR O SEU, BOA SORTE A TODAS AS MENINAS NA 2ª ETAPA DO JEMG.

    ResponderExcluir