Encontre Aqui!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Voleibol, Paixão e Superaçao.

Por: Julia Firmino Camilo

"… emoção, felicidade, paixão, vencer, conseguir, realizar, torcer, ganhar, acreditar, fé, recomeçar, garra, motivação, apoio, competição, determinação, vontade, disciplina, coragem, amor, vício…” É isso que sentimos quando estamos na quadra.

 Acredite em si mesma, porque se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar? Quando estamos na quadra à emoção é imensa, quando estamos fora dela nos sentimos vazias, sem lugar. E mesmo que fracassemos não vamos deixar de lado, aquilo que era o nosso maior sonho, e que estava caminhando para a vitória. Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizar seu sonho, não perca tempo, vá e faça o seu melhor… Acho que para todas nós, vôlei não é um passa tempo, mais sim, uma paixão enorme.

 Pra que ficar naquele vôlei que tem regras? Que não pode fazer nada? Enquanto a gente podia estar em casa assistindo TV, mexendo no computador. Pra que? Porque é aquilo que a gente ama, é aquilo que é a nossa diversão, é aquilo que a gente prefere, é aquilo que nos anima, é aquilo que nos deixa feliz, que nos trás alegria.

 Quando estamos no vôlei esquecemos tudo, e só fica na nossa cabeça que a gente tem que aproveitar aqueles poucos tempos de treino, pois com aqueles poucos tempos passaremos o resto do dia acreditando em si mesma, e mesmo que isso não aconteça você fica no mínimo, feliz.

A visão sem ação, não passa de um sonho. A ação sem visão é só um passa tempo. A visão com ação pode mudar o mundo. E o vôlei é isso: a visão que temos que no futuro seremos brilhantes jogadoras, e a ação é que tentamos realizar esse sonho.

 Nunca desista dos seus sonhos, pois se você tiver fé e acreditar, um dia você conseguirá. E terá orgulho de si mesma, lembrara-se de quando tinha fracassado e quase desistido, e agradecerá por ter tido todo apoio para nunca desistir. Obrigada por tudo Gerbert!

Nenhum comentário:

Postar um comentário