Encontre Aqui!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Objetivos Alcançados


            No inicio do ano, em seu primeiro dia de treinos toda a equipe sentou, conversou e deixamos traçado todas as metas e objetivos. Uma a uma foram sendo alcançadas até chegarmos a um dos objetivos finais que era chegar ao Estadual.

A equipe Credesp/Ipê/Voleimania chegou a um dos dois objetivos traçados que era estar entre as três melhores equipes do Estado. Depois de muito treinamento, às vezes conflitos, mais prevaleceu à força, a garra e à união, e a soma de outros valores como a amizade chegamos a um sonho que era todos nós integrantes da equipe.

Na ultima semana, do dia 30 de julho a 04 de agosto, fomos a Patos de Minas para disputar a etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Saímos de lá com um grande resultado que foi o 3º (terceiro) lugar e nos colocando entre as quatro melhores equipes do Estado. Até chegar a etapa Estadual participaram dos jogos 853 municípios divididos entre as Superintendências de Ensino das regiões: sul, norte, centro, zona da mata, triangulo mineiro, vale do aço e capital. Imaginem quantos mil atletas participaram dos jogos, é ou não é uma marca histórica para nossa cidade?



Agradecimentos



Hoje quero agradecer a todas as pessoas que contribuíram para esta conquista desde aqueles que contribuíram financeiramente ajudando nossas atletas a construírem sonhos, superar barreiras e viver uma vida digna longe da criminalidade e da violência, pois sabemos muito bem que cada dia cresce em nossa cidade. Também aos pessimistas que disseram que era perca de tempo e mal sabiam eles que todo este negativismo ou inveja, classifiquem como quiser, serviram para que nossas “guerreiras” encontrassem motivação para superar todos adversários pela frente.



Graças a Deus temos incentivadores que nos apoiam e acreditam no Projeto e quero agradecer por estarem sempre do nosso lado e sonhando com a gente. Obrigado Credesp e ao Suporte Comercial!



Também quero agradecer aos amigos da imprensa que apoiaram e divulgaram nossos resultados, mesmo estando de longe, ligaram e procuraram saber noticias dos jogos. Ao Professor Tadeu pelas reportagens em sua coluna e aos amigos Guilito (do blog Guilherme Guilito) e Marquinho Couto (do blog O Fino da Bola). O esporte de Bom Despacho agradece por existirem pessoas como vocês que acreditam e confiam nos valores que ele proporciona.

Frustração

            Hoje me sinto frustrado, com sentimento de impotência, por saber que nunca o Voleibol, ou melhor, o Voleimania teve o reconhecimento necessário pela nossa querida Prefeitura Municipal de Bom despacho. Tudo bem, não vamos negar, que em alguns momentos tivemos seu apoio, mas em momentos cruciais que deveríamos contar com total credito não tiveram nem sequer vontade de ajudar. Agora vem a perguntar: que valor tem o esporte? Você tem a resposta? Bom dizem por ai que não da votos. Mas a verdadeira resposta, nós que estamos envolvidos sabemos de cor e salteado.
            Quando é falado o nome da nossa cidade em competições que estamos participando todos perguntam: se a Prefeitura está ajudando? Logo respondo: não, fizemos rifas, recebemos doações e ajuda de pessoas que acreditam neste Projeto. Olha que sempre representamos bem o nome de Bom Despacho em competições, então foram varias as vezes que tive que dar esta resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário