Encontre Aqui!!!

domingo, 22 de maio de 2011

Reportagem Vinculada pelo Blog ofinodabola10.blogspot.com



Quarta-feira, 18 de maio de 2011.
O PROFESSOR GERBERT CLASSIFICA O VOLEIMANIA NO MÓDULO II PARA O JEMG REGIONAL
Por: Marquinho Jornalista Esportivo
http:// ofinodabola10.blogspot.com
O Gerbert conhecido como Gebão há muitos anos vem treinando várias meninas na modalidade de voleibol na quadra do Miguel Gontijo. A equipe do Voleimania vem sem destacando não só pela quantidade de atletas que estão aderindo à modalidade, mas também pelas conquistas alcançadas. Mais uma vez o voleibol de Bom Despacho está fazendo bonito e vai representar nossa cidade através da Escola Estadual Miguel Gontijo nos Jogos Estudantis da Modalidade na fase Regional. A equipe do Voleimania venceu seis escolas de cidades distintas para se sagrar a equipe Campeã do Voleibol da etapa microrregional realizada em Martinho Campos.

E o que nos deixa tristes é viver numa cidade que ainda não há apoio das empresas, e o órgão público pouco faz para ajudar, todo material precário que se treina hoje foi comprado com dinheiro do próprio Gerbert, se não fosse o trabalho voluntário, sem remuneração do mesmo nada disso poderia ser possível.

            
Então parabéns não só pela conquista, mas também pelo amor ao esporte em ver nas suas atletas a alegria e a felicidade em aprender algo tão bom que poça tirá-las das drogas e dos maus caminhos. Valeu meu amigo, e boa sorte na fase Regional que com certeza será uma PEDREIRA. Parabéns aos atletas do módulo II masculino que também se classificou para a Fase Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário