Encontre Aqui!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Voleibol que Virou Mania,
Agradece aos seus Incentivadores e Parceiros que acreditam no valor do Esporte!
        

Desde agosto de 2011 o Projeto Voleimania introduziu o voleibol no Ipê Campestre Clube. De lá pra cá conseguimos muitos títulos e conquistas importantes, desde competições regionais e até um tão sonhado terceiro lugar no JEMG 2012 (Jogos Escolares de Minas Gerais), onde se reuniu 853 municípios e contou com a participação de mais de 15.000 (quinze mil) atletas de todo o Estado. Aí vem a pergunta: É ou não é uma conquista grandiosa para o voleibol bondespachense?
         Este feito não se dá a uma conquista única, para que todo este sonho acontecesse precisávamos de pessoas que acreditassem neste projeto e nos ajudassem a conquistar a credibilidade de um trabalho digno que não se preocupa com somente a formação atletas, mas também com a formação de cidadãos e desde 2007 estamos realizando os treinamentos na E. E. Miguel Gontijo, que nos apoia e incentiva, aliando o esporte à educação. Aí veio nossos incentivadores que acreditaram e hoje fazem parte de todas estas conquistas. O Suporte Comercial transportando as atletas não só para treinos e também para um futuro onde elas possam enxergar novos horizontes.  A Credesp auxilia-nos dando condições de treinamento dia após dia garantindo uniformes de treino e de jogos e também o transporte para jogos em toda região.
         Todas essas parcerias vieram para engrandecer e fortalecer o Voleibol do Ipê Campestre Clube. Se hoje pudesse dizer uma palavra que expressasse nossos sentimentos esta seria “Gratidão”. Obrigado por acreditarem e sonharem junto conosco.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário