Encontre Aqui!!!

domingo, 20 de abril de 2014

JEMG 2014

VEM AÍ A FASE MICRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS






     Nos dia 23, 24, 25, 26 e 27 de abril acontece em Bom Despacho a etapa microrregional do JEMG 2014. Vão se reunir 16 cidades, com mais de 900 atletas competindo nas seguintes modalidades esportivas: futsal, basquete, handebol, xadrez e voleibol.
     Buscando repetir o sucesso de 2012, com o modulo II, que ficou em terceiro lugar no estadual, a equipe do modulo I está treinando muito fazendo jogos amistosos e participando de competições para testar a equipe. Após ter conquistado a VIII Copa Mirim de Lagoa da Prata a equipe continua buscando o melhor rendimento de suas atletas e continuar sonhando alto dentro da competição. Ano passado, 2013, chegamos até a etapa regional, onde fomos superados na semifinal pela equipe de arcos, que acabou sendo campeã brasileira. Vamos tentar corrigir os erros do ano passado durante os treinamentos e buscar o titulo.
     O JEMG é a competição mais importante para nós aqui do interior de Minas, já que temos a oportunidade de competir com todas as equipes da região Centro-Oeste e demais do estado. A cada ano esta competição tem crescido muito e elevado o nível técnico das equipes que a disputam.
     Convoco todos os bondespachenses amantes do voleibol e principalmente deste projeto a comparecer no Ipê Campestre Clube para torcer e vibrar muito com nossa equipe. Nesta quarta-feira, dia 23, as 11h00min, será nossa estreia contra a equipe de Pará de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário