Encontre Aqui!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Seleção recebe a imprensa no Aryzão

Por: imprensacbv@volei.org.br

RIO DE JANEIRO, 23.05.11 – As quinze atletas convocadas para a preparação da seleção brasileira feminina de vôlei para a temporada 2011 atenderão a imprensa nesta QUARTA-FEIRA (25.05), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).
Os jornalistas poderão filmar e fotografar o treino a partir das 10h30 e conversar com o técnico José Roberto Guimarães e com as jogadoras ao término da atividade. Estão treinando no Aryzão as levantadoras, Fabíola e Dani Lins, as opostos Sheilla e Joycinha, as ponteiras Fernanda Garay, Paula Pequeno, Mari, Natália e Sassá, as centrais Thaísa, Adenízia, Fabiana e Juciely e as líberos Fabi e Camila Brait.
Os profissionais interessados devem confirmar presença pelo e-mail imprensacbv@volei.org.br ou pelos telefones (21) 2114-7245 | 46 | 47 até às 18h desta TERÇA-FEIRA (24.05). O assessor de imprensa Vicente Condorelli (21-7811-7069/ 21-91066586) estará em Saquarema (RJ) para auxiliar o trabalho.


O primeiro desafio da seleção brasileira será a Copa Pan-Americana, que será disputada entre os dias 29 de junho e nove de julho, no México.
Ao todo, além da Copa Pan-Americana, outras cinco competições estão previstas para a seleção feminina em 2011. Entre os dias 14 e 16 de julho, o Brasil jogará um torneio internacional amistoso em território nacional, ainda sem local definido.
A primeira grande competição será o Grand Prix. Maior vencedor da história da competição, com oito títulos, o Brasil tentará recuperar a hegemonia. No ano passado, as brasileiras ficaram com a medalha de prata. A disputa será entre cinco e 28 de agosto.
Na primeira semana, de cinco a sete de agosto, as brasileiras jogarão em Busan, na Coreia do Sul, contra as donas da casa, japonesas e alemãs. Em seguida, entre os dias 12 e 14, o Brasil irá até o Cazaquistão enfrentar Itália e Tailândia e as donas da casa. Na terceira semana, o Brasil jogará em Bangcoc, Tailândia, de 19 a 21, contra Cuba, Argentina e as donas da casa. A fase final da competição será disputada entre os dias 24 e 28 em Macau.
Em setembro, a seleção brasileira jogará o Campeonato Sul-Americano, no Peru, entre os dias 29 e dois de outubro. Em seguida, será a vez de o Brasil buscar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, entre os dias 15 e 20, em Guadalajara, no México.
A última competição do ano será a Copa do Mundo, prevista para ser disputada no Japão, entre quatro e oito de novembro. Nesta competição estarão em jogo as três primeiras vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário