Encontre Aqui!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Natália Troca de Casa.

NATÁLIA DEIXA SOLLYS/OSASCO PARA JOGAR NO RIO DE JANEIRO




Talvez a maior contratação de clubes brasileiros, uma das maiores revelações do voleibol nacional nos últimos anos, troca de clube visando os Jogos Olímpicos de Los Angeles em 2012! Natália adimite ter ido para Uniliver/RJ para crescimento e aperfeiçoamento da técnica individual.

"Eu precisava de uma mudança, precisava crescer, então decidi que era a minha hora de sair. Vai ser ótimo estar com o Bernardo. Ele tira o máximo de todas as jogadoras que têm na mão, e eu ainda tenho alguns golpes para evoluir, tenho de melhorar minha consistência. Mas agradeço ao Luizomar de Moura (técnico do Osasco) por tudo que fez por mim", disse Natália ao LANCENET!

Na Unilever, equipe com a qual terá contrato de uma temporada a partir de 1 de junho, Natália viverá uma situação nova para ela em clubes: atuará como ponteira - no Osasco era oposto. Com José Roberto Guimarães, na Seleção, ela, no entanto, já atua como ponteira, como no Mundial do Japão, no ano passado.
"Era um desejo meu. Quando conversei com o Luizomar para tentarmos renovar meu contrato, eu deixei claro que queria ser ponta. Coincidentemente o Bernardo me chamou também para atuar como ponteira. Conversei com o Zé e ele apoiou isso também. Agora tenho definitivamente de melhorar meu passe", disse.
Bernardinho, que trabalhará pela primeira vez com Natália, também comemorou a chegada da jogadora. No entanto, fez um alerta em relação à produção defensiva da Unilever.
"É um ganho para nossa equipe. Agora, para termos uma equipe regular, ela e a Mari terão de melhorar no passe. Elas podem fazer isso na Seleção e na Unilever", disse o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário