Encontre Aqui!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amistoso contra Lider serviu como avaliação!!!

Para o técnico da equipe do Voleimania o amistoso realizado no dia 29/05 contra a equipe da Lider Esportes serviu como avaliação.  "Pude observar algumas falhas no sistema defensivo que deixou nossa equipe vulnerável em algumas partes do jogo. E nosso passe ainda precisa de alguns ajustes, e terminou complementando que "temos quatro semanas de preparação antes dos jogos e será nossa meta corrigir todos nossos erros de fundamentos."


Foram dois jogos muito disputados, dignos de duas grandes equipes! No primeiro jogo a Lider Esportes venceu a equipe do Voleimania de virada por 2x1 e no segundo jogo a equipe do Voleimania conseguiu o resultado positivo repetindo o placar do primeiro jogo.

O amistoso tambem ficou marcado pela reestreia da libero Ingrid que voltou a equipe depois de quase um ano longe das quadras.
 
Quando perguntada sobre o jogo e como foi sua reestreia ela disse que "individualmente eu gostei viu! Me superei bastante dentro de quadra. Foi assim, no inicio eu estava muito nervosa sem confiança e tal, mais quando eu entrei na quadra recebi muito apoio das meninas e eu me senti mais a vontade, foi impressionante porque a caba ponto eu arrepiava de tanta emoção sei lá é uma sensação muito boa mesmo! Lógico que não foi tudo perfeito teve os erros e tal mais isso tudo é treino e muita dedicação! E assim a gente vai caminhando pro JEMG pra alcançar os nossos objetivos."

Ela também disse sobre sua expectativa sobre o JEMG, "bom o JEMG é um dos campeonatos mais importantes que a nossa equipe disputa, e agora estando na regional à responsabilidade só aumenta! A nossa expectativa é ir cada vez mais longe! Em 2009 nós ficamos em 4º lugar, este ano vamos lutar para que esse resultado mude e mude pra melhor claro! Como se diz no nosso grito: com muita Força, Garra e União nós conseguiremos realizar nossos sonhos e alcançar os nossos objetivos!”

E no final deixou um recado pra você leitor do nosso Blog, dizendo "quero dar as boas vindas aos nossos seguidores agradecer por vocês estarem apoiando essa iniciativa do Gerbert de fazer um blog! E conto com a ajuda de vocês para que a cada dia o blog cresça mais e mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário