Encontre Aqui!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nova Geração do Voleibol de Bom Despacho

O Projeto Voleimania da AEVBD (Associação de Excelência ao Voleibol) tem o objetivo de massificar o esporte na cidade. Tendo em vista alcançar resultados além do esporte a Associação trabalha a cidadania, a socialização, o bem estar e o trabalho em equipe.

Hoje o Projeto atende mais de 60 meninas entre 10 e 16 anos. Quero apresentar algumas dessas novas estrelas do voleibol.

Infelizmente algumas nao puderam estar na foto.

Algumas delas escreveram um pouco do que representa o voleibol em suas vidas. Vou compartilhar um pouco dessa alegria, em que estão sentindo, dentro do esporte mais vitorioso do Brasil:

Jessica Chloe disse que "antigamente o vôlei era apenas uma brincadeira. Mais agora, um segundo sem o volêi fico sem lugar. Pois quando estou jogando me sinto no paraíso".

Cecília Alves acha o volêi mais do que um simples esporte, "o vôlei é uma paixão, tudo que tenho de pratica agradeço a vocês que tiveram paciência comigo. A vida é feita de escolhas e o nosso objetivo além de ganhar é continuar fazendo".

Ana Paula comenta "que o vôlei, hoje, é muito importante em minha vida. Quando entrei pensei que era apenas um passa tempo, mas com o tempo fui levando mais a sério. No futuro quero ser como  Gerbert, e também quem sabe poder fazer parte da equipe brasileira e ganhar varias medalhas e troféus".

Taís Melo diz "vôlei pra mim é um esporte que desejo continuar praticando até quando eu não aguentar mais. Meu sonho é jogar vôlei profissionalmente e quem sabe ser uma levantadora de sucesso?!

Julia Azevedo acha que "Vôlei para mim é um esporte, mas não um simples esporte, quando estou jogando esqueço de tudo, como um refugio. Considero o esporte mais emocionante e o que mais me interessou, sou apaixonada, não sei se irei seguir carreira, mas nunca deixarei de ama-lo. Vôlei foi e é muito importante pra mim!!!" 

Larissa Queiroz fala "que o vôlei é um hobby! Pois quando jogo, me sinto muito bem... Espero que eu continue jogando e praticanco até nao conseguir mais. Eu gosto muito do vôlei e se for para viver 100 anos, eu vou jogar até chegar neles!!!"

São muitas conquistas durante esses quatro anos e sempre com equipes competitivas. Essa realidade se faz graças a força de vontade, criatividade, fé e muita determinação e dedicação de alunas/atletas e treinador.

Talvez essas conquistas veem para abrilhantar uma dura realidade que vivemos hoje com a falta de apoio dos varios setores da nossa cidade. Quando é que isso vai mudar? Espero que seje num futuro bem próximo porque nossas crianças pedem socorro diante de tanta maldade que as rodeiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário