Encontre Aqui!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Atleta do VOLEIMANIA disputará Mineiro por Arcos

Destaque do Voleibol de Bom Despacho
        
  Por: Gerbert Ariel Delfino
         

          A atleta, Rafaela Cristina Ferreira Silva, foi convida a disputar o Campeonato Mineiro pela equipe de Arcos. O campeonato mineiro reúne as melhores equipes do estado e é considerado um dos mais fortes do Brasil.
          A quase quatro anos no vôlei, Rafaela, coleciona varias conquistas com a equipe do Voleimania! Em algumas dessas recebeu medalhas de atleta destaque. Mas antes de conhecer o vôlei ela se dedicava aos treinos de handebol na escola em que estuda. Vendo toda aquela aptidão para o esporte resolvi então convida-lá a participar do Projeto Voleimania. Já nos primeiros treinos percebi que ali saíria uma excelente atleta. Sempre muita emotiva, ela conquistou a confiança de sua equipe, e hoje é considerada por todas uma líder. Sempre com caracteristicas de muita força e de raça demosntra naturalidade e tranquilidade dentro da quadra.


          Hoje estou aqui para homenagear uma atleta dedicada e comprometida com os treinamentos que tem voz ativa e gosta de participar da montagem de sua equipe. Todo merito de seu aprendizado vem de sua de sua força vontade e aceitar inovações,  eu sou simplesmente um facilitador e sempre que precisa, estou pronto a ajudar. E hoje colhe os frutos que plantou de uma vida dedicada ao voleibol.
          Quero agradecer por ter confiado em mim todo esse tempo como seu treinador e tambem aos seus pais que tambem aceitaram e acreditaram no voleibol  e confiaram em meu trabalho todo esse tempo. Parabéns e nunca desista de lutar pelos seus ideais.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário