Encontre Aqui!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Começou o JOACC para as Equipes do IPÊ/VOLEIMANIA

Final de Semana de Jogos em Nova Serrana

     Este final de semana começaram os Jogos Olimpicos do Araguaia , na cidade de Nova Serrana, para as equipes do IPÊ/VOLEIMANIA. No sabado dia 05/11 a equipe pre-mirim (98), não obteve bons resultados nos jogos contra as equipes do Araguaia e da Lider Esportes. No jogo contra a equipe do Araguaia fomos superados por 2 x 0 e este mesmo resultado foi repetido na segunda partida contra a Lider Esportes.
     No dia 06/11, na categoria Infantil (95/96), logo de cara enfrentamos a equipe da Lider Esportes e foi um jogo muito disputado do inicio ao fim! No primeiro set fomos superados por 26 x 24. No segundo set, depois de uma boa organizada na casa, vencemos por 25 x 21 e no set desempate fechamos em 15 x 12. No  segundo  jogo do dia  o IPÊ/VOLEIMANIA enfrentou  a  equipe da casa e venceu por 2 x 0. Ficando o primeiro set com o placar de 25 x 13 e o segundo com o placar de 25 x 21. E na partida final pegamos o SESI/Divinopolis e batemos por 2 x 0 em uma partida mais tranquila. Primeiro set tivemos 25 x 08 e o segundo 25 x 20. "Neste ultimo jogo tivemos a oportunidade de experimentar todas as atletas e dar ritimo a todas" disse, Gerbert, o treinador da equipe.
     A equipe iniciante (99) tambem jogou no dia 06/11, e não teve moleza!!! No primeiro jogo tivemos a equipe do Coral (Divinopolis), do experiente técnico Licurgo, e não sendo diferente do último encontro, entre as duas equipes, foi de tirar o folego! O primeiro set o Coral venceu por 25 x 18. No segundo set superamos o nervozismo do primeiro set e vencemos por 25 x 18 e no set desempate depois de estar na frente quase todo tempo o nervozismo tomou conta e a equipe adversaria venceu por 15 x 12. Fechando assim o jogo em 2 x 1. Na Segunda partida vencemos o  Araguaia por 2 x 0 com parciais de 25 x 14 e 25 x 18.
     No balanço final dos jogos tivemos grandes resultados nas categorias infantil e iniciante, onde ficou bem claro que o treinamento aplicado as atletas está sendo bom e vem colhendo bons frutos. A equipe pre-mirim nao teve um desempenho esperado e vai se dedicar para melhorar e jogar a semi final com mais força, garra e união!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário