Encontre Aqui!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje, 26/11, aconteceram a semifinais do JOACC

IPÊ/VOLEIMANIA Chega em Duas Decisões no JOACC 2011



Delegação do IPÊ/VOLEIMANIA

          Hoje aconteceram os jogos das semifinais do JOACC 2011 em Nova Serrana. As equipes do IPÊ/VOLEIMANIA, nas categorias Infantil (95/96) e Pre-mirim (99), chegaram as finais depois de vencerem seus jogos. A equipe Mirim (98) nao obteve um grande resultado, perdeu seu jogo e conseguiu uma 3ª colocaçao.

          O primeiro jogo da semifinal foi do Infantil (95/96) contra a equipe de Pintangui. Com uma equipe mudada e mais forte em vista da outra partida na fase classificatoria não conseguiram segurar o ritmo colocado do IPÊ/VOLEIMANIA que soube controlar o jogo e fechar em 2 x 0. No primeiro set vencemos por 25 x 09 e no segundo set fechamos em 25 x 17.

 

          No jogo mais emocionante do dia a equipe pre-mirim do IPÊ/VOLEIMANIA venceu a Lider Esportes de Cajuru por 2 x 0. O primeiro set vencemos por 25 x 17. So que todas as emoções ficaram para o segundo set que fechamos em 26 x 24. Depois ficar atraz, no placar, do oitavo ponto até o vigésimo quarto ponto, a equipe conseguiu uma virada magnifica. Quando a jogadora Rafaela Cinara entrou no saque estavamos atraz seis pontos e conseguimos empatar e abrir dois pontos. Valeu muito pela superação destas meninas que brilharam hoje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário